domingo, 29 de maio de 2011

NOIVADO.

O significado do noivado não mudou muito com o tempo, ele significa a maturidade de um relacionamento e que os dois estão prontos para formar uma nova familia. É bom lembrar que este é um período muito importante, durante o qual vocês poderão conhecer melhor os hábitos e o temperamento um do outro, compartilhar os sonhos, planejar o futuro além de ser uma fase de preparação para um compromisso maior que é o casamento.
Não existe um tempo ideal para ficar noivo. Alguns casais namoram pouco tempo e ficam noivos por muito tempo, outros namoram por muito tempo, ficam noivos e já se casam logo em seguida.Cabem a nós decidirmos quanto tempo será necessário para organizar as coisas com calma, já que os preparativos para o casamento geralmente começam a ser feitos depois do noivado.
O noivado acontece de uma maneira cheia de imprevistos, romantismo, muita esperança e às vezes um pouco de medo. É uma tradição que acrescenta certo valor moral ao casamento, e uma emoção a mais nos seus preparativos.
 Mais o melhor de tudo é a mistura de sentimentos que se passam dentro de nós. A única coisa que posso dizer, é que quando amamos a pessoa, o noivado quer dizer que o casal está se transformando em uma só vida. E que viveram uma grande história de amor que eles estão começando a construir, e que o primeiro passo para isto e digamos que o mais importante já foi dado. E cabe ao casal leva-lo a diante e para o caminho certo. Enfim, estou muito feliz por saber o quão incrivel é esta sensação SZ'

(27.O5.2O11).

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato.
    Caso haja interesse em trocar banners, é só copiar o código do meu banner, e me avisar que imediatamente coloco o seu banner no meu blog.
    beijos.
    http://loucopolemico.blogspot.com

    ResponderExcluir