quarta-feira, 20 de abril de 2011

Curiosidade.



Como definir a tal curiosidade? Há pessoas que a definem como: ''doença; falta de algo melhor para fazer; uma estranha vontade de aprender sobre algo com o qual se desconhece; até mesmo burrice; etc''. Eu mesma posso dizer algumas coisas sobre o assunto.
Acredite, sou a pessoa mais curiosa que eu conheço. Já recebi algumas brincadeiras por conta disso.
-PORQUE? PORQUE? PORQUE? PORQUE?
Achoque não passo uma hora sem pronunciar esta mesma pergunta. Gosto de saber sobre tudo. É uma necessidade. Mais não ligo, seila, até me divirto. Sou uma curiosa assumida. E atenção: NADA DE PRÉCONCEITO AQUI. Até porque está fora de moda D:

Sabe aquela frase que diz assim: ''A cusiosidade matou o gato''?. Então, para os desinformados, ela é mais um MITO.
Queria eu nascer sabendo sobre tudo. Todas as coisas do mundo. Mais como não sei, só me resta descobrir e aprender sobre e com elas. E continuar a questionar sobre elas, acredite é otemo para aumentar nosso conhecimento. E crescendo como pessoa.
Então amores não tenham medo de questionar e questionar!
Enfim, acho que por hoje é só!

Beijinhos melados a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário