quinta-feira, 14 de abril de 2011

Recomeçar/Parte.2

Boa tarde caros leitores, depois de quase 1 ano estou eu aqui novamente para tentar falar alguma coisa útil. Mas durante este tempo todo, muitas coisas aconteceram. Muitas ruins, porém, outras maravilhosas. Enfim, quero falar sobre hoje. Hoje, esta sendo um dia meio 'flopado' como diz minha querida amiga Thaynara D'avalos. Lá de Corumbá (MS). Faz tempo que não nos falamos, sinto uma saudadinha dela. Assim, como sinto falta de várias pessoas; algumas que estão próximas, outras distantes demais. Não pense que tenho muitos amigos. Pelo contrário, minha lista é demasiadamente pequena.
Confesso que, eu amo a solidão. Estava sentindo falta dela. O último ano foi tão agitado e cheio de coisas que eu nem pude ficar SÓ. Quase não tive momentos comigo; momentos de reflexão; de pensamentos. Não consegui ler um livro. Isso é ruim, muito ruim. Quando a solidão saiu pelos fundos, sem ao menos dizer adeus. Eu corri, gritei e supliquei para que ela voltasse. Mais seu caminho foi sem volta.
Ainda mais agora que completei meus tão sonhados 18 anos. Chegou a hora de descobrir o verdadeiro sentido de RESPONSABILIDADE. Quando eu descobrir, prometo dizer a vocês!
Enfim, beijinhos doces a todos. E prometo trazer algo de útil para estimular a leitura do meu blog <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário